gov.br

Especialização em Gestão Universitária

Resultado Final do Processo Seletivo

Data de publicação: 30 de abril de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Universitária (GUNI) – Turma 2021 informa a seguir o Resultado Final do processo seletivo referente ao Edital nº 01/2021, de 06 de abril de 2021.

Estão relacionados os nomes dos candidatos Aprovados e dos Classificáveis, dentro das vagas estipuladas no item 2.3 “Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas, sendo 30 (trinta) destinadas a servidores pertencentes ao quadro efetivo da UFC, em pleno exercício das atividades laborais, e 10 (dez) vagas para servidores pertencentes ao quadro efetivo de outras Instituições de Ensino Superior, em pleno exercício de suas atividades laborais.”

Solicitamos que os candidatos aprovados, que por algum motivo desistirem do curso, formalizem o pedido de desistência encaminhando e-mail para o endereço guni@ufc.br até dia 04/05/2021 para que ocorra a chamada dos candidatos Classificáveis.

Para os candidatos que não puderam ingressar nesta turma, a Coordenação informa que buscará formas de viabilizar um novo processo seletivo para a disponibilização de novas turmas após a conclusão desta, em virtude da demonstração de interesse da comunidade acadêmica na proposta apresentada pelo curso demonstrada na quantidade de inscritos no processo seletivo.

A Coordenação finalmente agradece a todos os participantes, aos integrantes da Comissão pela confiança creditada.

ORIENTAÇÕES DE MATRÍCULA- As matrículas serão formalizadas pela Coordenação do GUNI, nos dias 03 e 04 de maio, conforme previsto no calendário de atividades do Edital nº 01/2021.

ATENÇÃO! O candidato deverá acompanhar o status de sua inscrição de acordo com o e-mail que foi cadastrado no SIGAA, no ato da inscrição.