gov.br

Especialização em Gestão Universitária

GUNI promove aula inaugural para os alunos do semestre 2021.1

Data de publicação: 4 de maio de 2021. Categoria: Notícias

O curso de Especialização em Gestão Universitária promoverá no dia 6 de maio, às 17h, aula inaugural, tendo como o objetivo de recepcionar os novos estudantes. O evento terá a palestra “Boas práticas de Governança no Setor Público” com o Dr. Giovanni Pacelli Carvalho Lustosa da Costa, Superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Ceará.

A aula inaugural acontecerá pela plataforma Google Meet, onde todos os alunos receberam por e-mail o convite contendo o link de acesso.

CRONOGRAMA DO EVENTO

17h – Abertura: fala do Vice-Reitor, Prof. Dr. José Glauco Lobo Filho.
17h15 – Recepção da Coordenação aos discentes e docentes do curso.
17h30 – Palestra “Boas práticas de Governança”, com o Dr. Giovanni Pacelli Carvalho Lustosa da Costa, Superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Ceará.
19h – Encerramento.